Não quero nada de mentira. Não quero falar do que não vivo, nem mostrar o que não tenho. De que me adiantaria o dom de falar e ver Teus sinais se eu não tivesse em mim a certeza do Teu amor?
Não quero fingir relacionamento, não quero comparar o que tenho. Não preciso de palavras bonitas se no escuro dos meus dias não é a tua face que eu busco. Não quero fazer parte do sistema de pessoas que mascaram seus sentimentos. Não quero ser super espiritual. Não quero algo falsificado. Não quero seu só mais uma escritora de instagram.
Não quero que você não saiba o meu nome, e não quero que fazer o meu nome ser conhecido pelas pessoas seja mais importante que isso. Eu preciso de um Jesus real, preciso de Você.
Não quero um show, não quero correr atrás de profecias vindas da boca dos teus filhos. Eu quero ouvir a tua voz.
Não quero esquecer que sermos um é o meu objetivo. Não são likes, não são seguidores, não não tapinhas nas costas: é Você. Não quero me corromper, não permita.
O que eu quero.
Quero que o que nós dois temos seja palpavelmente real. Quero que as pessoas vejam uma ponta do que temos de verdade, como um iceberg. Quero ter tantas experiências, momentos e ensinamentos que seja impossível a mim contar nos dedos (e contar pros outros). Quero que aquilo que Tu pensas ao meu respeito esteja marcado no meu coração como cicatriz eterna, que nada apaga.
Que os meu pés corram pra Ti na escuridão e nos holofotes. Que o Teu colo seja tudo o que preciso pra sempre.
Eu não tenho nada se não tiver Você. Eu não sou nada sem Você.
Te amo mais que tudo.
Tudo.
3 Comentários
Menina, eu tenho um blog tbm e nem sabia. É o meu diário de oração. No final eu sempre assino “de sua filhinha que te ama muito!” Ou algo do tipo.
Esses textos me confronta e me faz ver o quanto eu preciso de Cristo. Eu preciso mudar e enxergar os meus erros que estão escondidos em forma de verdade.
Oi, Ana. Qual é o seu blog? Quero fazer uma visita.