Eu fico perdida sem Você. Não existe vida sem sentir o Seu respirar e eu já estou enlouquecendo. Você pode me ouvir?
Você sempre diz que está por perto, portanto ouça: nem em mil anos eu conseguiria imaginar uma realidade sem o Teu doce amor. Eu entendo o seu silêncio, entendo que nada mais pode importar. Entendo que preciso depender, mas por favor me diga alguma coisa. É difícil respirar longe de Você. É difícil caminhar, os meus ossos estão doendo. Eu não vou me entregar, está me ouvindo?
Olho pro lado e só vejo o árido, Deus. Olho pra frente e não vejo o fim… Tenho sede, tenho fome. Corro sem parar, mas minhas pernas estão pesadas. Não sei pra que lado andar, o Sol me cega. Tenho sede, meus lábios estão secos. Já me mostraram tanta coisa, já vi tanta miragem… Por favor, não permita que eu me corrompa. A insanidade tomou conta de mim e me esqueci como é pensar racionalmente sobre as coisas.
Vi um leão.
Enquanto caminhava um leão me encontrou, era Você? Quase implorei pra que ele me devorasse, Pai, mas ele só sabia me observar e rugir. Ele chegou perto o suficiente pra me ouvir chorar. Será que sentiu pena da minha limitação? Ele tinha os seus olhos, eu acho. Não sei distinguir, meus olhos já não são os mesmos.
Você é o amor da minha vida, é tudo o que eu tenho. Olha pra mim e embala meus pés na Tua canção mais uma vez. Tira a venda dos meus olhos, abre os meus ouvidos. Você pode me ouvir?
Eu me rendo. Estou completamente entregue à minha incapacidade de não conseguir mais viver sem Você. Eu não quero me corromper. Não vou. Olha pra mim, Deus. Só tenho cacos de mim e não sei o que fazer com eles. Mestre, Você é tudo o que eu preciso.
Olha pra mim, Deus. me dá os Teus olhos pra que eu possa enxergar mais uma vez. Eu estou cega. A vida não tem brilho. Não sou nada além de pó, Pai. Longe de você fico perdida. Sopra sobre os ossos secos que restaram aqui. Sem você não existe vida.
Não peço para que me tires daqui, mas para que me sustentes. Como Jesus, que depois de sair do Jordão foi levado ao deserto. Toda glória ao Teu nome, meu único e eterno Salvador.
Você pode me ouvir? Eu preciso de Você. Dá-me de beber.